Rio de Janeiro é palco do Rocky Man 2013

rockyman 2013-mountain bike

Nos próximos dias 8 e 9 de novembro, no Rio de Janeiro, 120 atletas divididos em equipes irão superar limites pelo prêmio de US$ 31 mil e o título de Rocky Man 2013.  Serão 20 times ao todo, sendo cinco internacionais, cada um formado por cinco atletas e um sexto elemento que exercerá a função de apoio.

Esta segunda edição do evento terá seis etapas individuais, que serão disputadas em revezamento, e duas coletivas no final. As provas do Rocky Man são: surf (individual), mountain bike (individual), corrida de montanha masculina (individual), corrida de montanha feminina (individual), stand-up paddle (individual), escalada (individual), canoagem polinésia (coletiva), corrida em equipe (coletiva).

“A expectativa pro Rocky Man 2013 não poderia ser melhor. No Rocky Man 2012, cumprimos o nosso objetivo de promover conjuntamente os esportes de natureza e a cidade do Rio de Janeiro, demonstrando – com a ajuda de alguns dos maiores atletas de cada modalidade do Brasil e do mundo – que poucas cidades do mundo têm este conjunto de características naturais tão favoráveis a prática dos esportes ao ar livre. E faremos o mesmo, de forma ainda mais ousada, no Rocky Man 2013 ”, diz Caco Alzugaray, publisher da Editora Rocky Mountain, organizadora do evento.

Mais informações em: http://rockyman2013.com.br

Esta entrada foi publicada em News e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.