Grupo de 50 ciclistas pedala 900 km por uma causa: o câncer

fireflies-ciclistas-causa-câncer

Dia 27 de setembro, pelo sexto ano consecutivo, vai rolar um pedal de 900 quilômetros por uma boa causa. Cinquenta ciclistas conhecidos como Fireflies (vagalumes, em inglês) vão sair de São Francisco com destino a Los Angeles, na Califórnia.

Eles pretendem chegar ao destino final dia 2 de outubro, mas a intenção maior é vencer qualquer dificuldade física ou de percurso para mostrar que o que eles estão fazendo não é nada comparado ao desafio de pessoas que lutam contra o câncer. Ao pedalar por uma causa, eles querem chamar a atenção de pessoas de todas as partes do mundo para se mobilizarem e fazerem doações, que serão 100% revertidas ao City of Hope, um hospital reconhecido internacionalmente no desenvolvimento de pesquisas avançadas para o tratamento do câncer.

O filme, batizado de “For Those Who Suffer, We Ride” “para aqueles que sofrem, nós pedalamos), é uma bela produção de sete minutos estrelada por Josh Miller, um dos 50 ciclistas envolvidos no projeto. Nela, o atleta acorda para pedalar no dia em que sua mãe faria aniversário (ela foi uma das vítimas da doença). É impossível ficar indiferente ao sofrimento e à luta dos que tentam se curar e, por isso, esse grupo segue determinado, clamando por doações em dinheiro que podem ser feitas através do site oficial dos Fireflies ou do filme For Those Who Suffer. Assista abaixo.

FIREFLIES. FOR THOSE WHO SUFFER. from Andre Stringer on Vimeo.

Esta entrada foi publicada em News e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.