Garmin lança linha de câmeras de ação

A Garmin, renomada fabricante de aparelhos de navegação curva a curva, inclusive na modalidade off-road, agora lança uma linha de câmeras de ação. Serão dois modelos, a VIRB e a VIRB Elite. A diferença entre elas é a presença de GPS, altímetro e acelerômetro, além de possuírem conexão Wi-Fi. A versão mais básica também pode vir a ter suporte a GPS e outros medidores, já que funciona com o protocolo ANT+.

As câmeras gravam vídeo na resolução de 1920 por 1080 pixels através de um sensor de 16 megapixels. A bateria interna tem capacidade de 2000 mAh, cerca de 3 horas de gravação contínua em resolução máxima. Com o auxílio do altímetro e do GPS, a câmera ajusta automaticamente o perfil de imagem. Outro detalhe importante é que há estabilização ótica, o que confere mais qualidade às filmagens durante a prática de esportes. As câmeras possuem uma tela de 1,4 polegadas de alta resolução, que usa iluminação ambiente.

A carcaça tem proteção física com certificação IPX-7, que garante a proteção contra ingressão de partículas líquidas até 1 metro de profundidade por no máximo 30 minutos. Haverá também um case vendido à parte para suportar até 50 metros de profundidade. Confira abaixo o vídeo de demonstração da câmera de ação.

Esta entrada foi publicada em News e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Garmin lança linha de câmeras de ação

  1. Massa, hein? Vamos ver o preço que essa câmera vai chegar por aqui….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>