Empresa facilita entrada de ciclistas em estabelecimentos comerciais de SP

ciclo1
A empresa paulistana Ciclomídia encontrou soluções para que os ciclistas possam estacionar mais facilmente suas bikes em estabelecimentos comerciais.  Os locais que aderem ao projeto ganham uma certificação de “Bike Point” e passam a figurar em um mapa bolado pela própria Ciclomídia que indica os estabelecimento amigos dos ciclistas. Além disso, muitos desses locais passam a oferecer “mimos” aos clientes que chegam de bicicleta, como um suco de frutas natural ou uma geladíssima garrafa de água.

Assim, ao mesmo tempo em que oferece a estrutura para que as bicicletas fiquem seguras em locais públicos e privados, a Ciclomídia incentiva a mobilidade sustentável e a redução de emissão de carbono. Não é o máximo?

O projeto teve apoio do evento Mega Start-Up Lab, em 400 grupos de empreendedores tinham cinco minutos para defender sua ideia e a Ciclomídia foi um dos seis projetos selecionados. “A participação no evento foi fundamental para tocarmos o projeto em frente e as opiniões da banca e do público para confirmarmos algumas visões e repensar algumas outras”, afirmou o grupo.

Para saber mais, acesse o site: www.ciclomidia.com.br

Esta entrada foi publicada em Mercado e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>