Luta por ciclovias em Novo Hamburgo conta com abaixo-assinado

abaixo-assinado_ciclovia_novo hamburgo_cycledarcy_ciclofaixa
No mês de maio, começou a ser distribuído entre os cidadãos de Novo Hamburgo um abaixo-assinado pela construção de ciclovias e ciclofaixas na cidade. 
A iniciativa não é luta política, é um desejo e uma necessidade que partiu da comunidade hamburguense. O intuito é propor a criação de uma ciclovia na Avenida Nações Unidas, ligando o Bairro Centro ao Bairro Santo Afonso, acompanhando o trajeto da linha do Trensurb.

As folhas do abaixo-assinado podem ser impressas (no link abaixo) e distribuídas no comércio ou entre familiares e conhecidos e depois entregues na Ouvidoria da Câmara (rua Almirante Barroso, 261 – térreo), para que a solicitação seja encaminhada ao Executivo. A expectativa é que, até julho, sejam obtidas seis mil assinaturas. “Para que possamos ter êxito nesse objetivo, contamos com a participação de toda a sociedade”, afirmou o vereador Raul Cassel (PMDB), que já demonstrou apoio à iniciativa.

Para ajudar nesta ação da comunidade hamburguense, imprima o abaixo-assinado, clicando AQUI.

Esta entrada foi publicada em Mobilidade Urbana e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Luta por ciclovias em Novo Hamburgo conta com abaixo-assinado

  1. Rafael disse:

    É isso aí!
    Exercer cidadania por uma cidade melhor para viver e trabalhar!
    Vamos seguir nestas marchas…

  2. Fernanda maria Holderbaum Eckhard disse:

    Vamos melhorar o trânsito em NH..saindo de casa com sua bike..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>