Seleção Brasileira de Ciclismo Júnior lidera Volta da Juventude no Uruguai

A Seleção Brasileira de Ciclismo Júnior vem conquistando excelentes resultados durante a Volta da Juventude, disputada no Uruguai. A quinta etapa, realizada na última quarta-feira (27), teve como campeão o brasileiro André Gohr, enquanto outro brasileiro Caio Godoy (foto acima), lidera a classificação geral da competição. “Estamos focados na conquista desse titulo inédito para o Brasil. Todos os ciclistas da equipe vêm demonstrando uma dedicação incrível e estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo”, destacou Eduardo Gohr, técnico da Seleção Brasileira de Ciclismo Júnior.

A Volta da Juventude está acontecendo desde o dia 23 de fevereiro e segue até o dia 1 de março. A seleção esta competindo no Uruguai com os seguintes atletas: André Eduardo Gohr, Áquila Roux, Cayo Godoi Ormenese, Gabriel Pedro Nazário, Lincon Coutinho e Gabriel de Souza Piñeyrua.

Após cinco etapas, os brasileiros contabilizam quatro pódios e lideram a competição com o ciclista Caio Godoy, além de ocupar também a terceira posição com André Gohr. Na classificação geral por equipes, a liderança do Brasil é absoluta desde a primeira etapa, quando conquistou uma dobradinha com Caio Godoy e André Gohr, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Esta entrada foi publicada em Eventos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>